terça-feira, 8 de outubro de 2013

POETA MÁRIO QUERINO VISITA PINDOBAÇU, CIDADE SEM DELEGADO, PROMOTOR E JUIZ E QUEM MANDA É O POVO. COMO SERIA BOM SE TODAS FOSSEM ASSIM!




Hoje o Poeta foi à Pindobaçu
Obviamente fazer exames,
No Hospital Prof. Edgar Santos.
Então ninguém se engane,


Tem um bom atendimento,
Fui recebido com alegria
E muita satisfação também,
Hoje passei uma parte do dia


Na cidade de Pindobaçu, terra
Do Poeta Mário Querino.
Eu fiquei bastante contente
Nesse cantinho nordestino.





Visitei o Fórum dessa cidade
E tive uma boa informação:
“Não tem Promotor nem Juiz”.
Percebo a paz na população.


Se essa cidade não precisa
De Promotor e nem de Juiz,
Entendo que a paz e amor
Reinam no cantinho do país.


Que continue sempre assim,
Uma população unida,
Onde os conflitos não existem
Nem faz parte da nossa vida.





Eu também visitei a Delegacia
E mais alegre eu fiquei,
Porque não tem Delegado
E porta fechada eu encontrei.


Pindobaçu está sendo exemplo
De cidade onde reina o amor.
Não tem Promotor, Delegado
E único Juiz é o nosso Senhor.


Eu gostei deste procedimento
E Pindobaçu está de parabéns.
O Distrito de Bananeiras vive
Sem essas autoridades também.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...