quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PARABÉNS PARA SANTA TEREZINHA DE GOIÁS



Pesquisada no Facebook 23/10/2013
 
 
Não conheço a sua terra,
Mas meu filho já foi aí,
Deixou este pé de serra
Para a sua beleza curtir.
 
 
Meu cunhado mora aí,
Meus primos também,
Qualquer dia vou partir
E conhece-la muito bem.
 
 
Santa Terezinha é boa,
Quer dizer eu acho,
Não sei se as pessoas
Gostam dela de fato.
 
 
A amiga Flávia Guedes
Deve amá-la muito mais.
E todo mundo percebe,
Santa Terezinha de Goiás



É a terra de bons irmãos,
E com paz e amor recebe
A minha família Galvão
Amiga de Flávia Guedes.
 
 
Eu não vou mais além
Porque eu preciso sim,
Almejar meus parabéns
Antes da Net ficar ruim.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...