domingo, 27 de outubro de 2013

ATÉ O LOUCO VIVE SOB CONTROLE


Poeta Mário Querino 27/10/2013
 

 
Eu não tenho nada a falar
Contra a existência de Deus
Nem a do Diabo também,
Deus é tudo no viver meu.
 
 
Às vezes deslizamos na vida
Para obedecer ao Diabo,
Quando estamos na pior
Invocamos este Deus sábio,
 
 
Criador de todas as coisas
E Senhor das nossas vidas.
Quem teme a Deus terá
Uma estrada bem sucedida.
 
 
Quem obedece a Satanás
Sempre vai se sentir na pior,
Porque nada de bom ele faz,
Apenas se acha ao redor
 
 
Dos que não buscam Deus.
Já conheci muita gente
Que não cria na existência
De Deus e sofreu acidente
 
 
Escapando por um milagre.
Então reconheceu bem
Que Deus é o Senhor da vida
E livra da morte também.
 
 
Se Satanás não existisse,
Para que tantas religiões
No mundo tentando levar
A paz e o amor as nações?
 
 
Por que alguém sofre aqui
Se tem o próprio domínio
Em sua própria vida?
Acha o Poeta Mário Querino:
 
 
“Se tivesse o domínio de tudo,
Do jeito que muitos são,
O mundo já teria pegado fogo
E não fugiria nenhuma nação.
 
 
O povo vive sob controle,
Pode ter gente que não ache,
Porém o Poeta é controlado
Senão faria um desastre.”
 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...