quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CÃES ADMIRAM O POETA MÁRIO QUERINO




 
 
Cheguei na casa do Sr. Bizé
E um cão olhava da janela.
Realmente com gosto e fé
Aquela rua tranquila e bela.
 
 
O cão estava bem contente
Debruçado, feliz e numa boa.
Dali ele via cachorros, gente,
Gatos e outros animais à-toa.
 
 

 
E quando eu me aproximei
De sua casa, ele se ergueu,
Com muito medo eu fiquei
E aquele lindo cão percebeu.
 
 
Então ficou me observando
Com muita admiração
E também assim pensando:
“O que quer esse cidadão?”
 
 

 
Daí deu um grande grito:
“Irmão, vem e ver o Poeta
Do nosso admirável Distrito!
Vem logo irmão, depressa...”
 
 
Então o seu irmão colocou
Na janela as suas patinhas
Para ver o Poeta que chegou
Em sua maravilhosa casinha.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...