quarta-feira, 9 de outubro de 2013

POESIA À SRª FLÁVIA GUEDES



Pesquisada no Facebook  09/10/2013


Eu fiquei supercontente
Quando alguém solicitou
Poesia para esta gente
Que o Poeta já admirou

E sempre vai admirar.
Isso é muito bom amigos,
Quando se pode comentar
Sobre profissional sabido.

E a Srª Flávia Guedes,
É profissional inteligente
Que todo mundo percebe
E comenta isso contente.

Agora chegou a vez sim,
De o Poeta comentar bem,
Almejar alegria até ao fim
Para esta senhora também.

Claro, agora a minha vida,
Está de fato, emocionada
E quero ter essa amiga
Para ler minhas palavras.

Obviamente Flávia Guedes
Vai ler com muita atenção,
Porque o Poeta percebe
A sua admirável Educação.

Na verdade não conheço
Essa Diretora hospitalar,
Contudo, tenho apreço
Por isso vou lhe convidar

Para a página de amigo,
Será muito bom para mim
Quando eu a tiver comigo
E dialogar até ao fim.

Ao receber a solicitação
Deus me deu palavras,
Com alegria e satisfação
E agora deixo propalada

No admirável Facebook,
Para todo mundo ver e ler,
Vou propalar no Orkut
E no Blog com muito prazer.

A Srª Flávia Guedes tem
A sabedoria que lhe faz
Ser uma Diretora também
De um Hospital em Goiás.

Isso deixa o Poeta feliz
No cantinho nordestino,
Cantinho do amado país,
Terra de Mário Querino.

Espero que esta emocione
A Srª Flávia Guedes,
Que tem um notório nome
E todo mundo já percebe.

Agora deixo um abraço
Aos funcionários do Hospital
Onde Flávia Guedes, de fato,
Direciona de modo especial.

Que seu desempenho tenha
O reconhecimento profundo
E bem visto sempre venha
Pelas nações do mundo.

Mário Querino – Poeta Deus
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...