quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DRA. JANINE CONSULTA O POETA MÁRIO QUERINO NO HOSPITAL PROF. EDGAR SANTOS



Eu estava muito ruim
Com o falar cavernoso,
A garganta mal assim,
Sem entender o povo.


Então eu me consultei
Com a nossa Dra. Janine
Que no Hospital anotei,
Que ela para longe destine


O mal das pessoas sim.
Ontem ela prescreveu
Uns remédios para mim
Que o mal já combateu.


Quer dizer, já estou bem
Melhor com os remédios
Que a Dra. Janine tem
Pelo grande intermédio


Do seu conhecimento
Prescrito para o Poeta.
Isso traz contentamento 
A quem vai à hora certa


Procurar a Dra. Janine
No Hospital Municipal,
Que o Senhor ilumine
Esta sábia profissional


Que consultou o Poeta
Mário Querino, com fé,
Alegria e na hora certa.
Que Jesus de Nazaré


Abençoe esta médica
Durante toda a sua vida.
Pois consultou o Poeta
Contente e agradecida.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...