segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DISTRITO DE BANANEIRAS CHORA POR D. NIVALDINA



Meu Distrito chora com razão,
Chora por D. Nivaldina,
Que já foi à outra dimensão
É claro, dimensão divina.


D. Nivaldina viveu bem
No Distrito de Bananeiras,
Era minha prima também,
Admirava lhe a vida inteira.


Todos lhe queriam bem,
Era uma senhora caprichosa,
Cheia de ânimo e fé também,
Era uma mulher maravilhosa


Para o povo do meu Distrito,
Que hoje chora de saudade
De seu conviver tão bonito
Que jazerá na eternidade.


D. Nivaldina pôde chegar
Uma idade bem avançada,
O Senhor quis lhe descansar,
Nós não sabemos de nada.


Porém, Deus sabe o tempo
Que devemos voltar ao pó,
Então a partir do momento
D. Nivaldina viverá melhor.


Deus tem proposto na vida
De todos aqueles que o ama.
Então na hora devida
O Senhor Deus nos chama.


É óbvio, deixamos saudades
Para os parentes e amigos,
Mas Deus dá conformidade
E nos deixa bem agradecidos.


Sei que ninguém vem à-toa,
Todos vêm com um objetivo,
O Senhor protege as pessoas,
Temos o tempo estabelecido


Para voltarmos ao devido pó.
Hoje muitos já voltaram por aí,
Minha prima viverá melhor,
Também hoje já voltou daqui.


Que Deus venha conformar
Os parentes de D. Nivaldina,
Conhecida como D. Nivá
Na comunidade nordestina.

Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...