segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DEDICATÓRIA AO PROF. JOSÉ CARLOS LOPES



Pesquisada no Facebook 28/10/2013
 

 

Prof. José Carlos Lopes

Amigo de Mário Querino,

Sempre almeja boa sorte

A este povo nordestino.

 

 
É do Distrito de Bananeiras
E leva uma vida contente,
Passa sua vida inteira
Obviamente entre a gente.

 

 
Seus passos são voltados

Para o Senhor nosso Deus,

Sempre tem o bom grado

E recebe os amigos seus

 

 
Com carinho e satisfação.
Prof. José Carlos Lopes,
Vive no cantinho do sertão,
É um Professor de dote

 

 
De amizade e de atenção.

E quem convive consigo,

Realmente tem satisfação

E reconhece o bom amigo.

 

 
Deus nesta noite e sempre
Está iluminando bem
Os passos desta boa gente
Que o nosso Distrito tem.

 

 
Então Prof. José Calos Lopes,

O Senhor está bem elegante,

De fato, é um homem forte

E obviamente importante.

 

 
Eu vou parar por aqui amigo,
Senão falarei tudo de um vez.
Mas sempre conte comigo,
O Senhor coisas boas já fez.

 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...