terça-feira, 1 de outubro de 2013

CARTEIRA DE ESTUDANTE

Carteira de Estudante lado 01


Quando eu ainda tinha 18 anos,
Aprendia no Colégio 5 de Julho
Para ser um educado baiano
E meus pais ter grande orgulho.


Então eu já cursava a Série
Quando fiz esta linda carteira,
Carteira de Estudante, séria
Para um aluno de Bananeiras.



Carteira de Estudante lado 02


Foi uma grade alegria na vida
Quando recebi o documento
Que revelava pessoa sabida
Naquele avelhantado tempo.


Era um tempo bem abstruso,
Para as pessoas serem vistas
Precisavam de bom estudo
Ou de fato, serem bem ricas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...