sábado, 18 de dezembro de 2021

DIA DE SATISFAÇÃO NA CHÁCARA SANTA MARIA


 


Hoje à tarde chegou

Uma turma na Chácara

Santa Maria. Foi sim,

Um momento de graça.

 

Pois estiveram aqui

A tia de D. Marisa,

O esposo dela, a irmã,

As primas, sua querida

 

Netinha, o filho, a nora

E sobrinhos(as), ainda

Veio o seu irmão e sim

O meu irmão. Foi linda

 


A tarde de sábado aqui

Na Chácara Santa Maria.

Ora, de manhã veio seu

Netinho com alegria

 

E o meu primo sim.

Para mim e D. Marisa,

Foi muito bom assim,

Isto só faz bem à vida.

 

Não tem coisa melhor

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 


Onde eu nasci, cresci

E vivo com regozijo

Ao lado de D. Marisa,

Mulher que comigo

 

Vive há mais de 33

Anos. É gratificante

Viver assim unidos

Em todo instante.

 

O mais temos que

Agradecer ao Senhor,

Pois hoje está sendo

Dia de paz e amor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus



Mário Querino 18/12/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...