quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

NÃO DEVEMOS VISITAR QUALQUER LUGAR COM TRISTEZA, E ONDE TIVER TRISTEZA DEVEMOS LEVAR LEDICE

 


 

Sr. Sandro 09/12/2021

Ontem, meu amigo

Sandro visitou

A Chácara Santa Maria.

Com Alejandro Chegou,

 

E obviamente com

Brad, Ícaro e Hugo.

Certamente, eu fico

Satisfeito com tudo.

 

Ainda veio à Chácara

Santa Maria meu filho

Acaz, com Luisiane

E com Maya. Este trilho

 

Segue o meu coração,

E todos amigos vêm

À Chácara Santa Maria,

Com fé e amor também.

 

Não se olvidando que,

A Chácara Santa Maria

É um lugar de paz

Onde graças todo dia

 

Chegam para o melhor  

Fazermos no ambiente.

Por isso se vier sim,

Venha regozijar a gente.

 

Porque a tristeza não

Cabe neste recanto.

Aqui tudo é cintilado

Pelo Espírito Santo.

 

Onde há o Espírito Santo,

A tristeza não deve não,

Aparecer. Então, venha

Com fé e paz no coração.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...