domingo, 5 de dezembro de 2021

QUANDO O RECINTO É ABENÇOADO POR DEUS, SEMPRE TEM VISITA DE SEU POVO

 


 

Gil de Pindobaçu 

Ontem, meu amigo Gil

De Pindobaçu visitou

A Chácara Santa Maria,

Juntamente chegou

 

Com meu concunhado

Armando Querino.

Passaram um tempo

Neste lugarejo divino,

 

Onde trabalho e fico

Ditoso da minha vida

Ao lado da Mulher

Intitulada D. Marisa.



Yó e Alejandro 
 

Hoje, a Chácara Santa

Maria recebeu visita

De meu amigo Yó, tio

De Vanessa, que fica

 

Em Luiz Eduardo-Bahia,

E visita meu Distrito.

Então veio à Chácara

Santa Maria onde fico.

 

Alejandro, Brad, João,

Acaz, Jackson, Dodó,

Lio, Júnior, Maya

E Thaylane, ficaram só



D. Marisa 
 

Um período, porque

A chuva viria e não

Quiseram ficar mais.

A tarde houve trovão

 

Relâmpago e chuva.

Foi uma chuva forte,

Que encheu o terreiro

D’água. Dia de sorte

 

Para mim e D. Marisa

Que aprecia a chuva

Que está molhando

As plantas, sem dúvida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus



Mário Querino 05/12/2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...