quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

POR QUE ENTÃO CHORAR?


 

Mário Querino  30/12/2021

Eu não sou Cantor,

Nem tampouco não,

Sou Compositor aqui,

Mas de todo coração

 

Hoje eu resolvi sim,

Compor uma canção

Para a D. Marisa,

Que veio do Riachão

 

Pra cuidar desta vida

Que às vezes lhe dá

Um trabalho danado,

E só ela pra aguentar.

 

Ora, por causa disso,

Eu resolvi compor

Esta simples canção,

Canção de amor:

 

POR QUE ENTÃO CHORAR?

 

Olhando no teu olhar

Dá vontade de chorar,

Mas não choro não.

Pois você alegra a vida

E eu te amo D. Marisa,

De todo meu coração.

 

Passa a sua vida inteira

Aqui em Bananeiras

Cuidando de mim.

Não vejo motivo não,

De ver lágrima no Chão

Por chorar tanto assim,

 

Se estou com D. Marisa

E me sinto feliz da vida,

Por que então chorar?

Que a Terra suba 

E Céu desça, sem dúvida,

Eu vivo para cantar.

 

Então, não há motivo

Pra chorar, vive comigo

A Mulher da minha vida,

Que veio do Riachão

E mora no meu coração,

Esta Mulher é D. Marisa.

 

Por isso sigo esta trilha

Orando pela Família

Em nome de Jesus.

Ainda sendo pesada

A cruz que é levada,

Irei por trilha de Luz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...