domingo, 26 de dezembro de 2021

MEU NETO BRAD GALVÃO PASSOU A FAZER PARTE DA FAMÍLIA DO SENHOR JESUS CRISTO, AOS 11 ANOS DE IDADE

 



 

Ontem, foi o Batizado

Do neto Brad Galvão,

E Foi um dia chuvoso

Nesta nossa Região.

 


Meu neto Brad Galvão

Posou com seu amigo

Isaque na frente sim,

Da mesa, com sorriso.



 Também posou com

Os seus padrinhos

Sr. Yó e Dra. Soldagem,

Que com carinho

 


Adotaram Brad Galvão

Como bom afilhado.

Graças ao Senhor Jesus,

Que os convidados

 


Por Brad Galvão sim,

Ontem vieram atender

O seu sincero convite

Com regozijo e prazer.


Realmente, a Família

De Brad Galvão veio

Congratular a sua vida,

Pois agora, eu creio

 


Que Brad Galvão já faz

Parte da Família, disto

Tenho certeza: Família

Do Senhor Jesus Cristo.

 


Ora, o dia de ontem

Foi muito abençoado,

Com ledice, chuvas

E muitos achegados.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 26/12/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...