terça-feira, 14 de dezembro de 2021

SEGUNDA-FEIRA, DIA ESPECIAL PRO POETA MÁRIO QUERINO FAZER SEU PSA

 



Hoje, fui ao Laboratório

Dar o meu sangue sim,

Para ser bem analisado

E ver o que há em mim.

 

É claro, lá no Hospital

Encontrei um amigão,

Obviamente o primo

Que se chama Alemão.




 

Como eu cheguei após

As 7 horas, fui notado

Quando outros foram

Vistos. Despreocupado,

 

A Enfermeira tirou sim,

O meu sangue para ser

Analisado e ver se eu

Não tenho no viver

 



Problema na próstata.

Houve Novembro Azul,

Porém, não deu certo,

Daí fui para Pindobaçu.

 

Aproveitando a visita

Que fiz na boa cidade,

Dei uma voltinha sim,

Na feira, curiosidade.

 




Como eu me lembrei

De meu pai Antônio

Pereira, quando eu vi

Chinelos, eu já ponho

 

Nos pês um par que

Eu comprei na feira,

Feira de Pindobaçu,

Onde a manhã inteira





 Eu passei apreciando

Muitas coisas boas.

Também eu vi a Igreja

Que muitas pessoas

 

Vão agradecer e louvar

Ao Senhor nosso Deus.

E assim foi o meu dia

Pra fazer o exame meu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...