segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ALGUÉM QUER SABER DE MIM


Poeta Mário Querino 


Hoje alguém me perguntou assim:
“O que está acontecendo, Mário”?
Claro, alguém quer saber de mim
E este interesse é bem necessário.


O que eu posso agora responder
É que eu estou mudando de vida.
Tudo o mundo pode me oferecer
Mas não deixarei amigos e amigas


Sem a minha atenção na Internet.
Às vezes fico um pouco distanciado,
Não porque meu coração esquece
De mandar um importante recado.


Espero que você me entenda bem,
Mas o que acontece ao meu redor,
Graças a Deus que minha vida tem
Direção por um atalho bem melhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...