terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DE ALACRIDADE CHORA MEU CORAÇÃO


Poeta Mário Querino, São Sebastião, D. Maria José e Nossa Senhora com Jesus 29/01/2012


Quando eu amei você
Pude então perceber
A sua boa juventude.
Você ainda inocente
E bastante diferente,
Mas com boa atitude.


Quando eu amei você
Apaixonei-me pra valer
Que até agora te amo.
Quando estou sozinho
Sem você benzinho,
Enciumado te chamo.


Quando eu amei você
Senti alegria e prazer
E também satisfação.
Com certeza até agora
De alacridade chora
O meu pobre coração.


Quando eu amei você
De tudo quis esquecer
Para estar ao teu lado.
Ainda eu amo você
E ao mundo vou dizer
Que estou apaixonado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...