segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COM ALEGRIA ENCONTRAMO-NOS DE NOVO

Dra. Juliana e Poeta Mário Querino 21/01/2013



É motivo de muita alegria
Está agora com a Doutora,
Que estudou Psicologia
Para ser boa orientadora.


É óbvio, já faz uns 4 anos
Que consigo me consultei
Neste cantinho baiano,
Realmente de vida mudei,


Obviamente para melhor,
Hoje venho me recordar
De quem viveu ao redor
Dum povo que hoje está


Unindo uma equipe boa.
Com certeza minha vida
Ao lado destas pessoas
Vai tornar bem sucedida.


É claro, não deixei de vim
Ao CAPS com esta alegria,
E continuarei até ao fim,
Porque busco sabedoria


Orientada por Dra. Juliana,
Que sempre me orientava,
Mas desta cidade baiana
Ficou 4 anos distanciada.


Agora retorna contente
Para cuidar com amor
De todos nós pacientes
Que cremos no Senhor.


Sentimos essa separação,
Mas tivemos a paciência,
Carregamos a recordação
De sua boa benevolência.


Agora depois dos 4 anos
Encontramo-nos de novo
Neste cantinho baiano
Com prazer, amor e gozo.


Deus quer ver sua gente
Com a saudável saúde.
Por isso eu vivo contente,
Repleto de paz e virtude.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino - Igreja de Pindobaçu - BA 21/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...