quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RECORDAÇÃO DE PIMBEIRA

Pesquisada no Facebook 24/01/2013



Hoje fiquei muito contente
Por ser amigo na Internet,
Deste cara tão decente
Que uma poesia merece


Para se lembrar do amigo
Que escreve com alegria.
Sempre eu carrego comigo
Sua feição aqui na Bahia.


Você deixou Bananeiras,
Foi uma ideia importante.
Por isso amigo Pimbeira,
Continue assim elegante.


Obviamente você merece
Aparecer assim simpático.
Por isso eu uso a Internet
Para postar o seu retrato.


Você ainda recorda bem
Do Poeta de Bananeiras?
Porque cara, eu também
Recordo de você Pimbeira.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...