terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PINDOBAÇU PROCURA SE ORGANIZAR

Mário Querino - Poeta de Deus 15/01/2013



Hoje passei a manhã em Pindobaçu,
Pois fui fazer meu recadastramento,
Que o novo Prefeito determinou
Para obter um bom conhecimento


De todos os funcionários municipais.
Então fiquei observando muito bem
Os funcionários atuantes na limpeza,
Obviamente uma organização já tem.


Já vi todos realmente uniformizados,
Isso me chamou a atenção e fiquei
Realmente agradecendo ao Senhor,
Por tudo que vi na cidade e observei.


A Prefeitura abriu no horário certo,
Horário determinado pelo Prefeito.
Que essa organização chegue aqui
Para que possamos ter esse direito


De atendermos e sermos atendidos
Na hora determinada por decreto.
Se o nosso Prefeito sempre visar
Esta organização terá bom sucesso.


Que os funcionários de Bananeiras,
E de todo o nosso bom Município,
Sejamos bem organizados usando
Este uniforme que achei tão bonito.


Funcionários lidando organizados,
Realmente deixa a cidade elogiada.
Os nossos alunos tenham uniforme
E nossa Educação seja contemplada.


Não posso ainda elogiar o Prefeito,
Porém, já devo escrever algo bom
Sobre o que contemplei na cidade.
Agora vejo que o Prefeito tem dom


De organização e quer fazer o labor
Realmente para todo mundo gostar.
Deus abençoa o líder organizado
E todos os que gostam de trabalhar.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...