segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MENTE VAZIA É MORADA DO DIABO





Hoje eu amanheci o dia
Sem ter nada para fazer.
O povo mais velho dizia:
“A mente vazia pode ser






A boa morada do Diabo.”
Como sou um inteligente
E tenho um plano sábio,
Eu ocupei a minha mente.






Peguei mudas de plantas
E fui plantar no jardim
Onde o povo se encanta
E acha tão bonito assim.






Com a pequena enxada
Comecei a capinar bem,
A terra já está molhada
E o mato com força vem.






Graças ao Senhor Deus
Que essa tal de preguiça
Jamais fica ao lado meu.
Por isso o jardim feliz fica.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...