terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MEUS 14 ANOS DE IDADE





Quando eu tinha 14 anos de idade
Eu era completamente diferente,
Tinha meus cabelos acastanhados
Cabelos de quando eu adolescente.


Um charmoso rabinho no olho
Para chamar a atenção das moças.
Realmente eu tinha muito apoio,
Deixava-as apaixonadas e loucas.


Apesar de eu ser muito tímido
Gostava muito de bater um papo,
Principalmente nos domingos.
Meu coração ainda tem espaço


Para as palavras de paz e amor.
Obviamente o mundo inteiro
Vai perceber como tudo mudou,
Primeiro, perdi meus cabelos,


Depois já estou ficando idoso,
Já chegando à terceira idade.
Contudo o melhor para o povo
É realmente nossa boa amizade.


Na verdade estou ficando velho,
Mas com a mente da juventude.
Agora com fé no Senhor espero
Sempre escrever com virtude.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...