domingo, 20 de janeiro de 2013

PRAGA DE URUBU MAGRO NÃO PEGA EM CAVALO GORDO

Mário Querino - Poeta de Deus 20/01/2013



Deus perdoa essa pessoa
Que está jogando pedras
Em meu filho Alejandro Cis,
Pois fez pacto e agora nega.


Difamando sua competência
Para descartar o acertado.
Senhor, não deixe meu filho
Ficar com isso contrariado.


Que essas pedras formem
Uma alta e firme montanha
Para meu filho Alejandro Cis
Que agora má fama ganha,


Possa escalar com amor e fé,
Chegando contente ao topo,
Bem mais pertinho de Deus
E gritar com ânimo e gosto:


“Senhor, eu venci ao teu lado,
Graças às pedradas que recebi
Para formar esta montanha
Que muito ajudou eu subir!


Agora, Deus, ajuda esse amigo
Que tentou me derrubar,
Mas acabou me enaltecendo,
Porque o Senhor comigo está”.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...