sábado, 19 de janeiro de 2013

POETA APETECIDO POR FALTA DE LUZ





Hoje faltou luz no Distrito,
Fiquei longe do Escritório,
Agora eu mostro tudo isso
E tudo ficará bem notório.


Veja a luz de vela que usei
Para iluminar a minha casa,
Obviamente ansioso fiquei
Pois não clareia quase nada.


Tudo fica parado no tempo,
O Poeta nada pode escrever,
Tudo fica só no pensamento
Ansiando a energia aparecer.






O meu Escritório ficou assim,
Completamente parado,
Realmente com falta de mim
E dos meus ternos recados.


Não há coisa pior do mundo
Do que um Poeta apetecido,
Lembra-se a cada segundo
Do computador e de amigos.


É muito triste um Escritório
Sem o Poeta por falta de luz.
Por isso eu sempre imploro
E me atende o Senhor Jesus.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...