quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

POETA MÁRIO QUERINO REINICIA SEU LABOR NO CMTSM





Hoje eu comecei a lida
No portão do CMTSM,
Estou contente da vida
E todo o povo entende.


Minha folga já acabou,
Não faço obra voluntária,
Só nos sábados estou
Com a folga necessária.


Deus dando permissão,
Estarei praxe para fazer
Os trabalhos dos irmãos
Com veemência e prazer.


Hoje o sol está lindo,
Está brilhando bastante
Na face de Mário Querino
E deste povo importante.






Se nós agimos bem assim,
Tudo ocorrerá bem,
O sol brilhará no jardim
E a chuva cairá também.


As plantas darão flores,
Folhas ficarão verdejantes,
O CMTSM cheio de amores
E um ambiente elegante.


É óbvio, no final do ano
Teremos bons elogios
E neste cantinho baiano
Deus nos mostrará o brio.


Jesus Cristo ficará feliz
Com a nossa boa atitude.
Esta índole sempre quis
Revelar a esta juventude.






Como estou no início,
Peço aos estudantes
Que jamais joguem lixo
Como jogavam antes


No pátio do colégio
E no jardim que é lindo,
E tem o bom privilégio
Do Porteiro Mário Querino


Que trabalha no portão
E se preocupa consigo,
Deixa-lhe com satisfação
O ambiente educativo.


Estes versos se espalhem
Por todo o nosso Distrito,
Meus amigos não falhem,
Em nome de Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...