terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MINHA PRIMEIRA POESIA DO ANO 2013

Pesquisada no Google 01/01/2013



Neste lindo amanhecer
Redijo com muito prazer
A primeira poesia de 2013,
Para os amigos e amigas
Que estão felizes da vida
E me acompanham desde


2008, ao conhecer o Orkut,
1link, Skype, o Facebook
E através do meu E-mail.
Tenho como os conhecer
E muita gente já me ler
Através de vários meios.


Já nesta primeira poesia
Eu agradeço com alegria
Por que este Poeta pôde
Se realizar com inteligência
E obviamente veemência
No passado ano de 2012.


Então, agora, peço a Deus
Que abra o coração meu
Para receber mais amigos.
E todos leiam as poesias
Com veemência e alegria
E busquem o bom sentido.


A partir de hoje vamos pôr
A confiança no Senhor
Para termos um 2013 bom,
Onde podemos viver bem
Com paz e amor também
E obviamente com dons.


E que os nossos prefeitos
Façam trabalhos direitos
Bem longe da corrupção.
E os funcionários tenham
A boa vontade e venham
Trabalhar com disposição.


Que este povo cuide mais
Das plantas, aves, animais,
Rios e do meio ambiente.
Para que Deus tenha gosto
E volte mais o seu rosto
Para contemplar a gente.


Esta é a primeira poesia
Que redijo com alegria
Para os amigos e amigas.
Espero que todos acessem
A nossa amiga Internet
E as poesias sejam lidas.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...