quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NÃO DEVEMOS TROCAR AMIGOS POR LUCRO PRÓPRIO

Mário Querino - Poeta de Deus 16/01/2013



Eu quero cantar para você
Uma linda canção de amor,
Quero no momento fazer
Você chorar sem sentir dor.


Quero ver seu olhar brilhar
Como nunca brilhou assim.
Quero ver você feliz chorar
Quando se lembrar de mim.


A nossa vida traz momentos
Que não dá para se esquecer,
Ainda me lembro do tempo
Que lhe colocamos no poder.


Todavia, tudo na vida passa
E a gente perde o bom afeto,
Agora depois de tanta graça
Você acha que eu não presto.


Este mundo dá muitas voltas
E sempre acompanho seu giro,
Deus ainda não fechou a porta,
Por isso estou feliz e tranquilo.


O mundo nos traz surpresas,
Nos deixa realmente exaltados,
Contudo, eu tenho a certeza
Que podemos ser humilhados.


O que se faz aqui se paga aqui,
Por isso não me preocupo.
Eu nunca neste mundo corri
E não deixo amigos por lucro


Próprio neste mundo de Deus.
Porque sou um inteligente
E tudo que o Senhor me deu,
Ponho meus amigos na frente.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...