sábado, 12 de janeiro de 2013

MORRENDO APAIXONADO

Mário Querino - Poeta de Deus 12/01/2013


Agora vou tentar fazer
Uma letra musical,
Ao meu amor oferecer
Neste dia tão especial.


Então para começar
Peço inspiração a Deus,
Sei que Ele vai me dar,
É grande o amor meu.



MORRENDO APAIXONADO


Hoje confesso que te amo
De corpo, alma e coração.
Toda hora eu te chamo
Pra me tirar desta solidão.


Sem você a minha vida
Não tem nenhum sentido,
Você é a minha querida
E sem você tenho sofrido.


Você me beija e abraça
Enchendo-me de amor,
Sem você não tem graça
O ambiente onde estou.


Mesmo tendo isso tudo
Não me sinto realizado,
Fico cego, mudo e surdo
E morrendo apaixonado.


Sem você neste lugar
Nada para mim existe,
Só levo a vida em chorar
E cantando assim triste.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...