domingo, 20 de julho de 2014

CANÇÃO PARA AMIGOS

Mário Querino - Poeta de Deus 20/07/2014


Neste dia do amigo
Vou ser esclarecido
Para todo mundo.
Cantarei a canção
Do fundo do coração
Com amor profundo.


Com certeza você
Vai ouvir pra valer
Alegre e satisfeito.
Seu sorriso vai sim
Ser feliz até ao fim
Neste dia perfeito.


Por isso eu já vou
Cantar com amor
Para meus amigos,
Que fiquem bem
E cantem também
Agora comigo.


Jesus Cristo seja
O que mais deseja
Este povo de Deus
Que canta contente,
De fato, sorridente
Os versinhos meus.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...