domingo, 6 de julho de 2014

NÃO DEVEMOS MANDAR ALGUÉM PARA ABRIGO ALHEIO

Poeta Mário Querino 06/07/2014


Alguém falou ao amigo:
“Você vai para o Inferno,
Se não mudar de abrigo.”
O amigo de viver terno


Lhe olhou com precisão
E indagou para alguém:
“O dono de lá é o irmão,
Pra me mandar também?”


Alguém disse: “Está louco?
O Inferno é de Satanás,
Não quero nenhum pouco
Possuir coisas infernais.”


O amigo indagou ciente:
“Se lá não é seu, amigo,
Como você manda a gente
Ir pra lá? Já tenho Abrigo


E posso mandar você ir
Com fé, júbilo e liberdade.
De fato, prometo para ti
Que achará sua felicidade.


Porque te mando ciente
Para o Abrigo de meu Pai.
E Ele recebe alegremente
Qualquer um que lá vai.


Se o Abrigo é de meu Pai,
Eu posso mandar amigos
E com certeza Ele não vai
Deixar nenhum excluído.


Eu não entendi foi você
Me mandar para o Inferno
E você não querer saber
De seu vínculo eterno...”


Alguém parou e pensou:
“Você tem razão, amigo,
Seu Pai nunca recusou
Um amigo seu no Abrigo.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...