quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUER DEIXAR SEU ORGULHO, PROCURE UM TOALETE LONGE

Poeta Mário Querino 10/07/2014


Alguém foi feliz visitar
A família de um amigo.
Então chegando lá
Fez um forçoso pedido:


“A senhora me pode
Arranjar o banheiro?”
A dona disse: “Sobes
E andas o beco inteiro.


Porém, não está limpo,
Ainda eu vou lavar.”
Alguém disse: “O recinto,
Eu também vou sujar.


Se já tivesses lavado,
Teria agora 2 trabalho.”
Conversando apertado,
Disse: “Quebra o galho.”


Daí saiu se prendendo
E o toalete mais longe.
Então ficou dizendo:
“Deus, acharei aonde?”


Finalmente encontrou
E fez a sua sujeira,
Após diz: “Nada eu sou,
Tudo isso é besteira!


De que vale a soberba
Que carrego no viver?
Que todos isso vejam
E procurem entender...”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...