segunda-feira, 28 de julho de 2014

É MAIS FÁCIL 7 BILHÕES DE PESSOAS FALAR DE MIM DO QUE EU FALAR DE TODOS

Poeta Mário Querino 28/07/2014


Tem gente que se incomoda
Com os vis comentários,
Eu não sei se você concorda
Com a ideia do Poeta Mário.


Contudo, seria muito bom
Se todos falassem de mim,
Se todos tivessem esse dom
De comentar bem ou ruim


Sobre o amigo Poeta Mário.
Pensa, 7 bilhões de pessoas
Fazendo esses comentários
De algo ruim e de coisa boa!


Sem nenhuma dúvida, seria
A pessoa mais conhecida
E só para Jesus eu perderia,
Mesmo assim a minha vida


Não sendo olhada por Deus,
Nada adiantaria no mundo.
Então fale mal se recebeu
Esse desejo assim profundo.


Porque é mais fácil 7 bilhões
De pessoas falar de mim
Do que eu entre multidões
Falar de todos, bem ou ruim.


Então o Poeta abre espaço
Para todo mundo comentar.
Claro, ruim eu jamais acho
E com ninguém vou brigar.


O admirável é me carregar
Na mente e no coração.
Pode ser para me difamar
Ou seja por uma satisfação.


O amigo que comenta mal
Sobre mim está querendo
Me demonstrar o essencial
E me corrigir está querendo.


O Senhor Deus relata assim:
“O sábio aceita a correção.”
Então pode falar de mim,
Agradeço pela preocupação.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...