terça-feira, 29 de julho de 2014

QUEM CAÇOA DOS IRMÃOS PAGA POR ISSO

Mário Querino - Poeta de Deus 29/07/2014


Agora já faz quase 30 anos
Que estive em São Paulo,
Como eu sou nato baiano,
Jubiloso para todos eu falo


Que os paulistas tinham
Um comentário assim,
Caçoando da minha
Terra e também de mim:


“Cara, na Bahia os animais
Usam óculos de cor verde
Para poder ver os vegetais”
Daí ficavam vendo paredes


Para me mostrarem a cor.
Como eu nada podia falar,
Eu pedia ao nosso Senhor
Que pudesse me controlar.


Hoje, graças a Deus eu vejo
O nosso rio com enchente
E todo o cantinho sertanejo
Vivendo alegre e contente.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...