quarta-feira, 2 de julho de 2014

DILMA OU AÉCIO?



Alguém me apareceu
Com ar de inteligente
Para examinar o meu
Bom e sério consciente.


Daí me perguntou assim:
“Você é Poeta de Deus,
Então responda a mim
E mude o destino meu,


Para não ficar aborrecido.
Quem ganhará a Eleição,
Entre os nossos amigos
Para governar esta nação,


Dilma Rousseff ou Aécio?”
Como eu analiso bem
E respondo com sucesso,
Lhe perguntei também:


Quantos há em sua casa?
Sei que você é formado,
E deixará a conta justada,
Agora responda animado.


Alguém respondeu assim:
“Em casa existem 4 votos.”
Então respondi por mim:
Em casa há 3, mas só posso


Dar 1 para Aécio ou Dilma.
Ainda assim os 3 votando
Para a Presidenta amiga
E vocês não acompanhando,


Votando no amigo Aécio,
Claro que Aécio vai ganhar!
Aécio terá os 4 votos certo
E a Presidenta Dilma ficará


Com 3. Se eu votar em Aécio
Com meu filho e mulher
E vocês votarem certo
Em Dilma com precisão e fé,


Obviamente Dilma ganhará,
Porque 4 é mais do que 3.
Então para Dilma continuar
Vale unirmos de uma vez.


E para Aécio ganhar precisa
Vocês serem sinceros
Mesmo nós optando Dilma
Não terá nenhum mistério,


Aécio ganhará com 1 a mais.
Nós ainda apoiando o Aécio,
E vocês forem felizes atrás
Da Dilma, ela terá o sucesso.


Alguém olhou para mim,
Meneou bem a sua cabeça
E ainda comentou assim:
“Que a Bananeiras mereça...”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...