segunda-feira, 7 de julho de 2014

POR QUE PODE MATAR UM EMBRIÃO E NÃO PODE MATAR UM ANCIÃO, SE A VIDA TEM O MESMO VALOR?

Poeta Mário Querino 07/07/2014

Hoje fiz perguntas a mim
E tentei então responder,
Pois o mundo está assim
Difícil de lhe entender.


Então assim eu perguntei:
Por que quem mata alguém
Os homens da nossa Lei
Julgam e prendem também,


Enquanto muitos são a favor
Do aborto que é um delito
Indefensável e cheio de dor
E a Lei não condena isso?


Será que os homens da Lei
Não têm essa compreensão
Que a vida que Deus fez
Tem valor? Que seja o ancião


Ou que seja o feto na barriga?
Será que os homens não têm
O conhecimento nesta vida
Que, quem mata o feto vem


Cometendo um crime igual
A quem mata jovem e ancião?
Não veem que a vida espiritual
Existe um tamanho padrão?


Quem é contra a vida morra
E deixe o outro feliz nascer,
Que cresça e também corra
Com alegria e muito prazer.


Essa vil gente quando morrer
Não merece o povo chorar.
Talvez com o seu desaparecer
Os embriões possam chegar


Neste mundo com felicidade.
Quem não ama a vida recente,
Não merece ter a boa idade,
Deveria sair do meio da gente.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...