segunda-feira, 14 de julho de 2014

NOITE DE SEGUNDA-FEIRA CHUVOSA E FRIA NO DISTRITO DE BANANEIRAS

Mário Querino - Poeta de Deus 14/07/2014


Hoje é segunda-feira
E a chuva está caindo
No Distrito de Bananeiras,
Terra de Mário Querino.


A região está bem fria
Na noite de 14 de julho,
E com muita alegria
Agora eu me embrulho.


Está uma noite gostosa
No Distrito de Bananeiras,
Uma noite assim chuvosa
Nos alegra a vida inteira.


Por isso bem feliz estou
Deitado neste sofá,
Embrulhado com o cobertor
Para então me esquentar.


Nesta noite de segunda-feira
Vou dormir bem embrulhado,
Passarei a noite inteira
Com o meu amor do lado.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...