terça-feira, 8 de julho de 2014

JESUS NUNCA ENSINOU ORAR COM OS OLHOS FECHADOS, ELE SEMPRE ERGUIA OS OLHOS PARA O CÉU

Mário Querino - Poeta de Deus 08/07/2014


Uma determina Igreja
Repleta de gente boa,
Com fé e gosto almeja
A presença da pessoa


Que é mais presente.
Daí convidaram a Jesus
Com fé e alegremente,
Claro, acenderam a luz,


Porém os olhos fecharam,
Não viram o convidado
Que contente ali chegara
E na frente ficou sentado,


Porém, ninguém lhe viu.
Como Jesus não foi visto,
Claro, se levantou e saiu
E todos perguntaram isto:


“Por que Jesus não veio
Ficar conosco na Igreja?
Houve súbito? Não creio.
Tanto que a gente almeja


E Jesus não aparece aqui!
O que está acontecendo?
Vamos com mais fé pedir
Que Ele fique atendendo


As nossas solicitações sim.”
Então Jesus chegou e disse:
“Fui, não ligaram para mim,
Fiquei lá um tempão triste.


Estavam de olhos fechados,
Ninguém abriu para me ver.
Agora, me acham culpado?
Abram os olhos, para fazer


Os pedidos que almejam!
Peçam olhando para mim,
Me vejam dentro da Igreja
Como me pedem algo assim


Com seus olhos fechados?
Como enxergarão a dádiva
Que eu tenho preparado?
Assim vocês não veem nada!”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...