sexta-feira, 18 de julho de 2014

DEVEMOS SEGUIR AVANTE, COM OU SEM BOM SUCESSO

Poeta Mário Querino 18/07/214


Não vamos desanimar
Por causa de nada,
Vamos então procurar
Seguir a boa jornada,


Mesmo com espinhos
Ou pedra de tropeço,
Vamos seguir o caminho.
Jamais eu desvaneço,


Seguirei com fé e vigor.
Não é fácil chegar,
Mas conseguir eu vou,
Passe o tempo que passar.


Vou realizar meu projeto
Com fé no Senhor Deus.
Com ou sem bom sucesso,
Matarei os desejos meus.


Agora vejo o horizonte
E tentarei com fé passar
A estreita e longa ponte
Que contente me deixará.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...