quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUEM NÃO SENTE SAUDADE DA PÁTRIA, É PORQUE VIVE BEM MELHOR

Mário Querino - Poeta de Deus 10/07/2014


Alguém quis analisar
O meu conhecimento,
Daí veio me perguntar
Com bom sentimento:


“Amigo, morrer é bom?”
Respondi: Esta questão
Só faz quem tem o dom.
Claro, nenhum sabichão


Vai saber lhe responder.
Como não há pergunta
Sem resposta, vou dizer
O que todos assuntam.


E com certeza vai tirar
A dúvida de todo mundo.
Quem morre feliz está,
Não pensa um segundo


Neste mundo da gente.
Alguém inquiriu de novo:
“Por que fala tão ciente
Pra mim e para o povo,


Se você nunca morreu,
Para saber se é tão bom?”
Rebati: Claro, penso eu
Porque tenho este dom


De esclarecer as pessoas.
Quando alguém vai
Para um lugar e vive à-toa
Busca um jeitinho e sai


À procura da terra natal.
E quem morre não vem
Comentar para o pessoal
Porque está muito bem.


E se todo mundo souber
Que lá tem uma vida boa,
Todos que têm o poder
Deixarão esta Terra à-toa.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...