terça-feira, 19 de agosto de 2014

A DESGRAÇA SERÁ BEM-VINDA À NAÇÃO QUE SE DESVIA DE DEUS

Poeta Mário Querino - Poeta de Deus 19/08/2014


Quando eu olhei para o Céu
E apreciei o sol e as nuvens,
Prontamente tirei o chapéu
Porque na verdade eu pude


Agradecer ao Senhor Deus,
Que estabeleceu tudo isso
Para que, então, agora eu
Possa achar tudo bonito.


Realmente, hoje o tempo
Está bem agradável e frio.
Por isso neste momento
Escrevo com júbilo e brio.


Hoje parece que não tem
Chuva no meu Distrito,
Mas se Deus quiser vem.
Quem sou, pra evitar isso?


Deus faz o que Ele acha
Melhor para uma nação,
Bênção ou seja desgraça,
Depende da nossa ação.


Uma nação bem com Deus,
Recebe as bênçãos divinas,
E se desviar do atalho seu,
A desgraça será bem-vinda.


Ache isso ruim quem achar.
Podes falar: “Deus é amor,
Isso Ele não pode mandar.”
Claro, mas é Justiça o Senhor.


A desgraça pode vir à nação
E todos pagarem por isso,
Contudo, tem boa provisão
Àquele que tem atalho lícito.


É óbvio, não deixa de sofrer,
Mas entende bem o motivo
E segue a vida com prazer,
Como quem não vê castigo.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...