quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SE EU FOSSE MELHOR DO QUE UM(A) DESSES(AS) CANDIDATOS(AS) EU ESTARIA CONCORRENDO AS ELEIÇÕES DE 2014

Pesquisado no Facebook 27/08/2014


Eu seria uma pessoa
Sem compreensão,
Se eu falasse à-toa
Das irmãs e dos irmãos


Sem o conhecimento
De nenhum deles.
Para usar meu talento
Devo elogiar todos eles.


Pois nenhum me fez
Nenhum mal aqui.
Votar em um eu sei
Que preciso assumir


Esse papel de cidadão.
Contudo, vou analisar
Como bom cristão
Para depois não ficar


Xingando e maldizendo.
Vou ter que aceitar sim
O que estou escolhendo.
Então reflito até ao fim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...