sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MÁRIO QUERINO JÁ FICOU DE CASTIGO POR ESTAR LENDO A BÍBLIA NO COLÉGIO NA HORA DO INTERVALO

Pesquisada no Facebook 01/08/2014


Eu já fui um aluno exemplar
Desse lindo Colégio.
E para eu ruim poder ficar
Tiraram de mim o privilégio


Me botando de castigo.
Porque eu era tão quieto
Que na hora vaga lia livro
E a Pró não achou certo,


Mandou eu ficar em pé
Escorando parede da sala,
Era tão obediente que até
Dei crise de choro que a fala


Cortava de tal maneira
Que, só quem tinha obediência
Era o filho de Antônio Pereira,
Que analfabeto e dava a mim


A educação que tenho agora.
Por ser obediente ao meu pai
E aos professores da Escola,
Chuva de palavras em mim cai.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...