quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PARA QUEM ACREDITA NO AMOR

Poeta Mário Querino 20/08/2014


Olhando teus olhos castanhos,
Um lindo sorriso teu eu ganho
E me encho de satisfação.
Contemplo o teu lindo rosto
Assim tão repleto de gosto
Neste meu cantinho do sertão.


Teus cabelos assim alongados
Me deixam muito apaixonado
E contente desta boa vida.
Por isso falo para todo mundo
Que tenho um amor profundo
Por você, ó minha querida.


Eu pego nas tuas mãos macias
E fico repleto de alegria
E contemplando o teu corpo.
O brilho de teus olhos encanta
Como se fosse de uma santa
Que me deixa bem disposto.


Por isso canto bem contente
Em voz alta para esta gente
Que ainda acredita no amor.
Com certeza as nossas vidas
Até hoje estão bem-sucedidas,
Por isso bem apaixonado sou.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...