domingo, 31 de agosto de 2014

SÓ DEVEMOS COMER O QUE NOS FAZ BEM



Quando participo de feijoada,
Fico todo desconcertado,
É desagradável a apimentada,
No outro dia não saio do vaso.


Eu tenho um intestino fraco
Por isso não gosto de comer
Feijoada e nem outro prato
Que me faça toda hora correr


Em direção ao meu banheiro.
Então para eu viver melhor,
Eu penso mil vezes primeiro
Quando há feijoada ao redor.


A pimenta também faz mal
Ao meu intestino tão fraco.
Por isso eu não acho legal
Comer o apimentado prato.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...