quarta-feira, 20 de agosto de 2014

QUEM MUDARÁ O NOSSO PAÍS? QUEM DISSER QUE MUDA, SE ACHA COM MAIS PODER DO QUE JESUS CRISTO. NÃO ACREDITE NELE

Poeta Mário Querino 20/08/2014


Alguém perguntou assim:
“Presidente da República,
Atual ou seja quem vai vir,
Tem condições de ir à luta


E abolir o roubo, a violência,
A mortalidade e a doença?”
Então respondi com o saber
E como todo mundo pensa:


Se aparecesse um Presidente
Em qualquer país do mundo
Que conseguisse abolir isso,
Redigiria poemas profundos


Confessando que acreditaria,
Não como nosso Jesus Cristo,
Porém, como o próprio Deus
Que resolveu fazer tudo isso


Para o bem de uma fiel nação.
A família de Adão só tinha 4
E no entanto, houve violência.
Por isso impossível eu acho


Surgir um Presidente no país
Que tenha condições de lidar
Contra tudo o que foi referido
E conseguir então exterminar.


Porque o Senhor Deus enviou
O seu próprio Filho ao mundo,
Ele passou 33 anos na Terra
E teve um desgosto profundo


Por não ser bem acolhido aqui
Entre os homens que dizem ser
Imagem e semelhança de Deus.
Ninguém espere alguém nascer


Para abolir o roubo, a violência,
A mortalidade e a doença aqui.
Na minha concepção, tudo isso
Tem uma tendência é para subir.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...