domingo, 10 de agosto de 2014

POETA MÁRIO QUERINO VISITA O SR. JAILTON




O Poeta Mário Querino
Visitou o Sr. Jailton,
Concidadão nordestino
Filho do meu Distrito.


Foi uma visita especial
Neste dia de domingo.
Batemos um papo legal,
Foi um encontro lindo.


Jailton é uma pessoa
Especial de Bananeiras,
E nos recebe numa boa
E a comunidade inteira  




Admira seu jeito de ser.
E hoje eu tive o ensejo
De visitar com prazer
O bom amigo sertanejo.


Obviamente fiquei feliz,
Então relato ao mundo,
Principalmente ao país
Que traz gozo profundo.


E Jailton por ser homem
Público em meu Distrito,
Enalteço o seu nome
E almejo graças de Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...