quarta-feira, 20 de agosto de 2014

COMO SABER QUE DEUS ATUA EM NOSSA VIDA

Poeta Mário Querino 20/08/2014


Alguém perguntou assim:
“Como você sabe que Deus
Atua em você e em mim?”
O amigo então respondeu:


“Quando notamos no viver
Que os amigos já estão
Se saindo de mim e de você
Por acharem que a opinião


Não bate bem como antes.
Então começam a falar:
‘O cara mudou bastante
E não dá mais certo andar


Conosco assim deste jeito.
Ele só gosta de coisa certa,
Tudo tem que ser bem-feito,
Sua vida agora é repleta


De conhecimento na Palavra
Da Lei do Senhor Deus,
E nós não ligamos pra nada.’
Este é o pensamento meu.”


Daí então alguém comentou:
“Na verdade uma mudança
Abaixa ou enaltece o valor
De quem temos confiança.


Certamente o servo de Deus
Perde o valor para o mundo,
Mas consegue no viver seu
O amor e o saber profundo.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...