domingo, 31 de agosto de 2014

BRAD GALVÃO PROCURA REVELAR QUE SABER LER

Brad Galvão - Neto do Poeta Mário Querino 31/08/2014


O meu neto Brad Galvão
Esteve em meu Escritório,
Pegou um livro e mostrou
Que lia bem satisfatório.


Parei para ouvir a leitura,
Mas não entendia nada,
Pois Brad Galvão procura
Ainda inventar palavras


Para demonstrar que ler.
Isso é uma boa maneira
Para quem quer aprender
No Distrito de Bananeiras.


Brad Galvão é um menino
Que gosta de rabiscar,
Saiu ao avô Mário Querino,
Que ele venha se interessar


Nesta arte de escrever e ler.
Isso é bom para o Distrito
E todo mundo vai entender
Sua leitura e seus escritos.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...