segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NÃO DEVO RECLAMAR POR UM DIA QUE NÃO É MEU

Poeta Mário Querino 11/08/2014


Hoje o tempo está de sol,
Contudo, sopra a brisa,
Por isso escrevo em prol
Dos amigos e amigas.


O tempo não está quente
No Distrito de Bananeiras,
O clima é agradavelmente
A brisa sopra a vida inteira.


O Céu mostra nuvens sim
Disfarçadas e dispersas,
Isso eu não acho ruim
E jamais achará o Poeta.


Hoje seria um dia de folga
Para o Mário Querino,
Porém, cumpro a norma
No cantinho nordestino.


Hoje é Dia dos Estudantes,
Estamos lidando normal,
Isso acharam importante,
É uma norma municipal.


Como eu sou funcionário
E não sou estudante,
Para mim é necessário
Trabalhar a cada instante.


No Dia dos Funcionários
Eu terei o meu direito
De não cumprir o horário.
Então hoje, lido satisfeito.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...