sábado, 9 de agosto de 2014

SABEDORIA TRAZ DISCERNIMENTO POLÍTICO

Poeta Mário Querino 09/08/2014


“Eu, a Sabedoria, sou vizinha
da sagacidade, e tenho o
conhecimento e a reflexão.
Temer a Javé é odiar o mal.
Por isso, eu detesto o orgulho
e a soberba, o mau
comportamento e a boca
falsa. Eu possuo o conselho
e o bom senso; a inteligência
e a fortaleza me pertencem.
É através de mim que os reis
governam e os príncipes
decretam leis justas. Através
de mim, os chefes governam
e os nobres dão sentenças
justas. Eu amo os que me
amam, e os que me procuram
me encontrarão. Comigo
estão a riqueza e a honra, a
prosperidade e a justiça. O
meu fruto vale mais do que
ouro puro, e a minha renda
vale mais do que prata de lei.
Eu caminho pela trilha da
justiça, e ando pelas veredas
do direito, para levar riquezas
aos que me amam e encher
os seus cofres.”

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...